Permitir que o comprador mova um fornecedor de uma categoria para outra pelo menu do fornecedor

Agora você mesmo consegue fazer a configuração dos campos que os compradores utilizam para inserir informações como análises externas, pareceres de outras áreas ou informações padronizadas dentro do fornecedor. Além disso, temos outras novidades que subimos, que você consegue visualizar clicando abaixo.

Permitir que o comprador mova um fornecedor de uma categoria para outra pelo menu do fornecedor

Permitir que o comprador mova um fornecedor de uma categoria para outra pelo menu do fornecedor

Agora entrando no menu do fornecedor, você verá a opção de mover este fornecedor para outra categoria, não perdendo nenhuma informação já preenchida pelo fornecedor.

** Outras melhorias que fizemos:**

  • Melhorar a visibilidade do status do fornecedor que concluiu o pagamento : Melhoramos a visibilidade de quais fornecedores estão com pagamento pendente, no modelo onde o fornecedor paga por sua homologação. Para isso, criamos uma nova etapa Aguardando pagamento e inserimos a data de pagamento no painel do fornecedor.
  • Ajuste na consulta de Situação Cadastral para empresas novas na base da receita : Criamos um serviço que atualiza a consulta de Situação Cadastral do CNPJ retirando os dados do cartão CNPJ do fornecedor, caso a empresa seja nova na base da receita. Antes disso, essa consulta ficava apenas como informativa e sem informações.
  • Criar uma API que consiga fazer manipulação de campos do comprador : Agora é possível fazer a gestão de campos do comprador via API. A API possibilitará Criar, Ler e Excluir campos do comprador de homologações.