Lista Interna de Restrições
Adicione listas de pessoas físicas, pessoas jurídicas e/ou internacionais e cruze informações com seus fornecedores cadastrados.

Para adicionar um registro na Lista Interna de Restrições, basta fazer um upload do arquivo com os seguintes critérios:
- Pessoas Físicas: preencher coluna com nome e CPF
- Pessoas Jurídicas: preencher coluna com CNPJ
- Internacionais: preencher coluna com nome
Vários registros podem ser adicionados e o sistema cruzará informações para identificar se algum dos registros está na listagem de fornecedores ou no Quadro de Sócio e Administradores de algum deles.
Ainda é possível preencher o campo Tipo , que serve para definir a relação da pessoa ou empresa (ex.: parte relacionada, ex-funcionário, etc).
Para garantir a rastreabilidade e o monitoramento, o histórico do upload será exibido, permitindo a visualização do nome do arquivo , do usuário que enviou e do horário do envio.
Consulte mais detalhes no nosso artigo.